DILMA ENCERRARÁ A CAMPANHA EM MINAS.

Nesta segunda-feira saiu a pesquisa Vox que mantém exatamente os números da semana passada nos votos válidos: 57% a 43% para Dilma, ou seja, 14% pontos de vantagem. Hoje sai o Datafolha e na quarta-feira o Ibope e talvez a Sensus. Ninguém mais espera uma reviravolta.


As denúncias de última hora ou requentadas perderam impacto. Serra não ganhou um voto no debate da Record – é provável que deixe de ganhar.


Os tucanos entregaram para Deus o Nordeste, onde a diferença pró Dilma está aumentando, assim como no Norte (no Amazonas é 80%x 20%). No Centro-Oeste da empate. Eles podem ganhar no Sul (perdem no Rio Grande do Sul e ganham em Santa Catarina e Paraná). A batalha decisiva será travada no Sudeste.


Serra perde feio no Rio e no Espírito Santo. Teria que aumentar bastante em São Paulo a diferença pró Serra, e teriam que virar Minas para compensar Rio e Espírito Santo. No mínimo, segundo Baptista Chagas recolheu no comando tucano, teriam que ter 500 mil de vantagem em Minas. Não será fácil. Serra perde na região metropolitana e BH está dividida.


A última cartada serão os 5 milhões de mensagens telefônicas de Aécio porque eles estão perdendo nas ruas para a militância que está muito mobilizada. Dilma encerrará a campanha em Minas, com Lula, no sábado pela manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas