DECLARAÇÃO DE APOIO A LEONARDO MONTEIRO nº 1363



Declaro meu apoio nesta eleição em 03 de outubro de 2010, ao atual dep. Leonardo Monteiro PT.
Considero que a candidatura de Leonardo Monteiro é aquela que melhor representa o trabalhador no congresso nacional, pois ele serve os interesses dos menos favorecidos, e vem apresentando projetos de interesses sociais que está ajudando o presidente Lula a fazer as mudanças que o Brasil precisa.
Eu apoio a candidatura do companheiro Leonardo Monteiro por quê:
Porque o conheço bem há muitos anos, encontro nele as qualidades necessárias para promover a integração nos municípios com a união.
Porque considero que ele é o candidato que melhor representa nosso eleitor, não somente na vertente do Caparaó mas também no vale do rio-doce.
Porque ele tem as qualidades necessárias para dar um novo rumo no campo das vertentes junto ao PT. Um rumo virado para o futuro, para a modernidade e para os novos desafios tendo uma mulher como presidente de nosso país.
Leonardo Monteiro é de Governador Valadares e é um político sério e experiente. Conhecedor profundo das causas sociais. Corajoso, determinado e possuidor de uma visão estratégica para construir um estado moderno e desenvolvido.
É um líder virado para o Futuro. Um futuro que começou a 8 anos atrás.
Por isso, estou pedindo a todos os companheiros, amigos e a todos que acessarem meu blog que dê um voto de confiança neste companheiro que confio e que vem nos representando muito bem no congresso nacional.

Gilson da Costa Esmael
Jipao13@hotmail.com
(33) 9121.0404

Comentários

Postagens mais visitadas